- Manual para aquisição de créditos.
https://manuais.ufs.br/conteudo/20688-manual-do-sistema-de-credito-de-refeicoes-do resun
- Atraso na compensação bancária
Se os créditos não entraram na sua matrícula, primeiro verifique se já se passaram 3 dias úteis.
Se ainda assim os créditos não entraram, deverá enviar para o e-mail resun@academico.ufs.br o comprovante de pagamento e a GRU com o título “atraso na compensação bancária dos créditos do RESUN”.
O funcionário do RESUN irá abrir chamado para a Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) para a resolução da situação.
Devolução de crédito.
Os créditos da carteira do RESUN não expiram e poderão ser usados enquanto o estudante tiver matrícula ativa na UFS.
Contudo, aqueles que desejarem poderão fazer o pedido de devolução preenchendo formulário específico de devolução de créditos do RESUN (link) endereçado ao DEFIN, solicitar abertura de processo no Setor de Movimentação de Processos (Semop) pelo email: resun@academico.ufs.br
Em caso de dúvidas o DEFIN e SEMOP funcionam no térreo do prédio da Reitoria, das 8h às 12h e das 14h às 18h.