Conheça os Restaurantes Universitário

Coordenação de Alimentação e Nutrição (CANUT/PROEST)

Coordenadora geral: Nutricionista Dr.ª Paula Ribeiro Buarque

Telefone: 79 3194 6541

E-mail: canut@academico.ufs.br

Teams: Paula Ribeiro Buarque

RESUN Central: Campus São Cristóvão, Laranjeiras e Aracaju (CCBS/HU)

Chefe: Nutricionista Liz Vasconcelos Cruz Silva

Assistente administrativo: Osvaldo de Oliveira Reis

Equipe técnica:

Nutricionista  Leilany Suelle dos Santos Viana

Téc. em Nutrição e Dietética Íris Conceição Sampaio Santos

Equipe de Controle de Acesso

Terceirizada Ocileide Dias - RESUN São Cristóvão

Terceirizado Thiago de Souza - RESUN São Cristóvão

Terceirizada Mariana Chagas - RESUN Aracaju (HU/CCBS)

Terceirizado Thiago Santos - RESUN Laranjeiras

Chefia: 79 3194 6539

Secretaria: 79 3194 6543

E-mail: resuncentral@academico.ufs.br

ISM GOMES DE MATTOS EIRELI, CNPJ 04.228.626/0001-00

São Cristóvão: Almoço: 10:30 às 14:00h / Jantar: 17:00 às 19:00h

Aracaju (CCBS/HU): Almoço: 11:00 às 14:00h

Laranjeiras (Sede e Dança): Almoço: 12:00 às 14:00h

Acesso ao RESUN: Primeiro deverá adquirir os créditos, após o pagamento de GRU feita pelo SIGAA no módulo Resun. O pagamento deverá ser exclusivo no Banco do Brasil. Após três dias úteis os créditos entrarão em sua matrícula.

https://manuais.ufs.br/conteudo/20688-manual-do-sistema-de-credito-de-refeicoes-do resun

Segundo, em posse dos créditos deverá fazer o agendamento das refeições e em seguida comparecer ao RESUN.

Observação: Para o RESUN São Cristóvão não é necessário agendamento, o aluno deverá apenas apresentar carteira institucional com créditos.

Atenção: O agendamento deverá ser feito até às 21:00h do dia anterior à refeição, é fundamental cancelar a refeição caso não possa comparecer ao RESUN, que pode ser feito até 05 minutos antes de terminar a refeição. Ao cancelar, a vaga será liberada para agendamento por outro estudante que não conseguiu agendar com antecedência. Após faltar a três (03) agendamentos ao largo de sessenta dias o estudante terá seu acesso ao RESUN bloqueado por quinze (15) dias.

Observação. O acesso poderá ser feito com a apresentação da carteirinha institucional, caso tenha realizado o agendamento previamente.

RESUN Lagarto

Chefe: Nutricionista Kelly Protasio De Souza

Assistente Administrativo: José Orlando Oliveira Santa Rosa

Telefone: 79 9 8867 6012

E-mail: resunlag@academico.ufs.br

PRS ALIMENTACAO E SERVICOS LTDA - CNPJ: 18.711.453/0001-91

Nome fantasia: Quero Mais

Acesso ao RESUN: Primeiro deverá adquirir os créditos, após o pagamento de GRU feita pelo SIGAA no módulo Resun. O pagamento deverá ser exclusivo no Banco do Brasil. Após três dias úteis os créditos entrarão em sua matrícula.

Almoço: 11:00 às 14:00h

RESUN Sertão

Chefe: Téc. em alimentos Raisa Soares Moes

Terceirizado: Bruno Gabriel de Araújo Souza

Telefone: 79 9 8867 5492

E-mail: resunser@academico.ufs.br

BR ALL COMERCIO, SERVICOS E ALIMENTACAO LTDA - CNPJ: 11.054.102/0001-06

Almoço: 11:30 às 14:00h

RESUN Itabaiana

Chefe: Nutricionista Nayane Santiago Barreto

Terceirizado: Marck Santos Oliveira Júnior

Telefone: 79 9 8867 5633

E-mail: resunita@academico.ufs.br

BR ALL COMERCIO, SERVICOS E ALIMENTACAO LTDA - CNPJ: 11.054.102/0001-06

Almoço: 11:30 às 14:00h

Jantar: 17:30 às 19:30h

Ponto de Venda de crédito: Apenas via SIGAA.

Manual agendamento de Refeição.