Agendamento das refeições

Nos Resuns CCBS-HU, Laranjeiras, Lagarto, Sertão e Itabaiana é necessário fazer o agendamento das refeições via aplicativo E-UFS.

Horário: deverá ser feito até às 21:00h do dia anterior à refeição.

OBS: No Resun São Cristóvão NÃO É NECESSÁRIO O AGENDAMENTO DAS REFEIÇÕES, o aluno deverá apenas apresentar a carteirinha digital ou física com créditos

É fundamental cancelar a refeição caso não possa comparecer ao RESUN. O cancelamento deve ser feito no dia da refeição até às 06h30 (para o almoço) e até 11h30 (para o jantar) que pode ser feito até 05 minutos antes de terminar a refeição.

Ao cancelar, a vaga será liberada para agendamento por outro estudante que não conseguiu agendar com antecedência.

Após faltar a três (03) agendamentos ao longo de trinta dias o estudante terá seu acesso ao RESUN bloqueado por quinze dez (10)  dias.

OBS: Os horários de agendamento e cancelamento podem ser alterados a qualquer tempo pela Coordenação de Alimentação e Nutrição (CANUT).

Manual sobre o uso do aplicativo eUFS