Avaliação da Satisfação dos usuários

A equipe da Coordenação de Alimentação e Nutrição, junto com os responsáveis pela fiscalização dos Restaurantes Universitários (Resuns), está dedicada a entender as necessidades dos usuários e trabalhar para melhorar tanto o serviço prestado pela empresa terceirizada quanto pela nossa equipe. Por isso, é crucial que os usuários participem da Avaliação da Satisfação dos Usuários dos Resuns da UFS.

A avaliação é feita pelo usuário no aplicativo do E-UFS e consiste em responder a algumas perguntas simples. Há também uma seção para sugestões, elogios ou reclamações, e tudo isso é feito em apenas alguns segundos. Essa prática é extremamente importante para assegurar à nossa equipe uma constante melhoria nos serviços prestados nos Restaurantes Universitários da Universidade Federal de Sergipe.